Centro Universitário Unicarioca recebe homenagem da Escola do Legislativo de Mangaratiba

23/05/2022

Parceria de sucesso com o Grupo de Pesquisa do Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação da Unicarioca é reconhecida pelo Presidente do Parlamento.

No último sábado (21) o Diretor da Escola do Legislativo e também mestrando no Centro Universitário Unicarioca, Hugo Graçano, entregou uma homenagem do Presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba, Vereador Prof. Renato Fifiu, aos Coordenadores do curso de Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação pelo sucesso na parceria da capacitação docente na modalidade remota (Ambitec - Projetos Educativos em Meio Ambiente e Tecnologia) com participação de professores da rede pública dos municípios de Niterói e Mangaratiba.